quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Trecho de Hidden (Escondida) revelado

Foi divulgado um trecho do 10º livro da série House Of Night, Hidden (Escondida), que será lançado nos EUA no dia 16 de outubro!


"Eu rodeei Kalona. Stark estava me olhando como se eu estivesse louca, mas não consegui parar. Mesmo que eu não conseguisse pensar em como dizer-lhes, eu acreditava ter visto a alma de Heath em Aurox, através da Pedra Vidente.
- Se sabia o que Aurox era, por que só disse agora?
- Ninguém me perguntou - disse Kalona.
- Isso é treta - disse eu, atirando totalmente a minha raiva, frustração e confusão, relativo a mim e Aurox/Heath contra Kalona.
- O que mais nos esconde?
- O que mais gostaria de saber? - perguntou sem hesitação.
- Seja cuidadosa, jovem Sacerdotisa, se quer mesmo saber as respostas das tuas perguntas." 

Ansiosos? Eu, com certeza, estou morrendo de curiosidade. Quero muito rever o Rephaim, que é meu xodó. Ele e a Stevie Rae são o casal mais lindo da série. E, para matar a saudade dos dois pombinhos/corvinhos (hehehe), aqui vão dois fanarts do casal.



Para matar a saudade dos alunos da House Of Night...

E, claro, não podemos nos esquecer da nossa linda deusa Nyx, que transformou meu Rephaim em um cara (gostoso)

Merry meet!





4 comentários:

  1. Como eu queria ler essa série de P.C Cast!!!
    Mas são muitos livros!!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa série é perfeita!!!!! ja li os nove livros lançados no brasil....e achei que alcontrario das outras series, essa nao fica enrolando na mesma historia..ela tem romance, aventura,ficção, comedia...tudo jundo, por isso que é tao maravilhosa.... parabens ao autores da serie!!!!
    tainá

    ResponderExcluir
  3. Essa Serie é Tao Perfeita Que Eu Troquei Crepúsculo por House of Night, Como sendo minha Nova Serie Favorita <3

    ResponderExcluir
  4. Quero muito saber quando vai sair o decimo livro da saga aqui no Brasil

    ResponderExcluir