domingo, 26 de agosto de 2012

Notícias de The Indigo Spell

Milhares e milhares de notícias brotaram sobre The Indigo Spell.
Bem, comecemos com alguns quotes de Adrian, que ganhou o YA Crush Tournament!

"Nós precisamos entrar. Eu acho que meu gel de cabelo congelou."

"É Kahlua, Sage. Cheia de açúcar e sabor de café."

"Quem sabe mais sobre fraquezas masculinas: você ou eu? Use seu conhecimento, Sage."

"Você quer que eu te chame de Talo de Aipo ao invés de Cupcake ou Torta de Mel? Isso simplesmente não inspira os mesmos sentimentos quentes e bonitinhos."


E agora um quote do Dimka.

"Eu nem tentei te ganhar de verdade, Roza. Quando eu quero, eu posso ser bem persuasivo."


E, como se isso não bastasse, como a página oficial da série no facebook atingiu 30 mil curtidas, eles divulgaram oficialmente o primeiro capítulo de The Indigo Spell!!! Para ler clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário