domingo, 24 de junho de 2012

Novos quotes de Once Burned

Pessoal, dessa vez nem atrasei tanto, né? O quotes de Once Burned rolaram soltos, enquanto eu atualizava meu outro blog, he, he, he. Mas, gente, eu faço o possível pra não atrasar, só que é meio complicado. Até meu outro blog tá atrasado, pois estou ajudando minha mãe a organizar o aniversário da minha irmã e, ainda, ajudando minha irmã a terminar um trabalho pra escola, onde tivemos de desenhar e depois pintar com tinta guaxe (e um pincel minúsculo) em TNT enooooooooorme o mapa mundi. :| Mas, chega de enrolação, e vamos logos aos quotes:




O sorriso que ele me deu era luxúria em seu estado mais selvagem.


"Se eu fosse fácil de matar, eu não estaria falando com você"


"Entretanto, eles não brilham."


"Você pensa que meu sangue é o único laço entre nós?"


"A noite passada inteira e hoje, eu estive querendo suas mãos em mim."... "Eu não vou esperar mais."


"E agora eu fui atingido com deja vu."


"Hum, claro, a máfia Européia são pessoas assustadoras."


"Você quer que eu desenterre o passado metaforicamente e literalmente ao mesmo tempo?"


"Chame-me de multitasker."




E então? O que acharam? Eu só sei que já não aguento mais esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário