terça-feira, 26 de junho de 2012

Lançamento de Once Burned

Pessoal, gritem! Delirem! Berrem a vontade, pois, Once Burned está aqui! Entre nós!!! O primeiro volume da série Night Prince, que tem como protagonista nosso ilustre e hot Vlad está por aqui! E, pra quem não lembra, ou não sabe qual é esse livro...

Sinopse:
Ela é uma mortal com poderes obscuros...  
Depois que um trágico acidente marcou seu corpo e destruiu seus sonhos, Leila nunca imaginou que o pior estava para acontecer: poderes aterrorizantes que a deixam canalizar eletricidade e aprender os segredos mais obscuros de uma pessoa através de um único toque. Leila está condenada à uma vida de solidão... até que criaturas da noite a sequestram, forçando-a a enviar uma chamada de problema telepático para o vampiro mais infame do mundo.
Ele é o príncipe da noite... 
Vlad Tepesh inspirou a maior lenda de vampiros de todas - mas o que for que você faça, não o chame de Drácula. A habilidade de Vlad de controlar fogo faz dele o vampiro mais temido em existência, mas seus inimigos acharam uma nova arma contra  ele - uma linda mortal com poderes que correspondem aos dele próprio. Quando Vlad e Leila se conhecem, entretanto, uma paixão inflama entre eles, ameaçando consumir ambos. Será necessário tudo o que eles são para parar um inimigo intento em derrubá-los em chamas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário