quinta-feira, 26 de abril de 2012

Resenha - Boys That Bite


Sinopse: Mamãe vai querer me matar se descobrir que eu estou me transformando em um vampiro... Bom, tecnicamente não pode por que eu sou imortal... Bom, tudo bem, ainda não. Deixe-me explicar. Meu nome é Sunshine Mcdonald e devido ao pior dos casos de confusão de identidade com a minha irmã gêmea gótica, Rayne, fui parar em um clube noturno chamado “Club Fang” onde Magnus, um vampiro que é muito, muito gostoso, acabou mordendo o meu pescoço inocente em vez do dela. Agora, se eu não agir a tempo, Magnus será meu companheiro de sangue para sempre e estarei condenada a ser uma bebedora de asquerosos goles de sangue, pálida e inimiga da luz do dia. Acreditem em mim, as mordidas de vampiro, são coisa séria!
Depois do lamentável assassinato do líder dos vampiros, compete a minha irmã e eu, e a Magnus, encontrar a única coisa que pode resolver o meu problema: o Santo Graal. Não é brincadeira. Realmente tenho a esperança de sair disto a tempo, por que de alguma forma isto coincidiu com o baile de formatura o qual se supõe que eu irei com o garoto mais lindo e popular da escola, Jake Wilder. E eu não quero ser uma vampira para então... E muito menos para o resto da eternidade.


O livro é muito bom. Adoro a Rayne e , francamente, não tem como não gostar do Magnus, esse maravilhoso vampiro (um pouco chato no início, mas, convenhamos, ele tinha motivo). Boys That Bite (ou, Garotos Que Mordem, em português), é o primeiro livro da série Blood Coven, de Mari Mancusi, e, como vocês viram pela sinopse, conta a história das gêmeas Sunshine e Rayne. Rayne se envolve com o mundo dos vampiros, e, por causa disso, acontece um acidente. Magnus, o vampiro gatão, morde Sunshine , achando que ela é Rayne. Depois disso Sunshine e Magnus partem em busca do Santo Graal, a única coisa que pode evitar a transformação dela em uma criatura da noite. O que eles não esperavam é que acabassem se apaixonando. 
(Vou parar por aqui, não quero dar spoiler.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário