
Agora que despertou, o vampiro Jan Kmam irá até as últimas consequências para se vingar de seus inimigos. Para tanto, não hesitará em envolver Kara em seu mundo de sombras e sedução.
Não tem como não se envolver com essa história, sofrer junto com Kara, que parece um imã para desgraça, e com Jan Kman, que teme perder sua amada pela terceira vez.
A história de Jan e Kara tem seus altos e baixos (mais baixos do que altos, diga-se de passagem). Eles brigam, se estapeiam, juram se odiar, mas é só terem um momento de fraqueza e pronto, estão se agarrando feito loucos (o que eu desconfio que são).
Uma coisa que eu odeio, e que quase fez com que eu me descabelasse, é quando Jan pensa estar falando com Thais, ou Valéria, ao invés de com Kara. Valéria e Thais eram mais calmas, mais, digamos, "manipuláveis". Já Kara tem um espírito forte, é teimosa e consegue o que quer.
O livro gira em torno do romance tortuoso de Kman e Kara, que é cheio de ódio, amargura, repulsa, e, claro, muuuuito amor, pois, não adianta Kara tentar mentir para si mesma. Ela sabe que o ama e, as vezes, se odeia por isso.
Então é apresentada a Kara a grande questão: Ela deve se tornar vampira e ficar para sempre com seu amado? Ou seguir em frente, com sua vida, envelhecendo, e dando um adeus definitivo a Jan e toda a sua história?
Mas parece que Kman não está preparado para deixar sua amada partir outra vez e, é capaz de passar por cima da vontade dela, mesmo sabendo que Kara passaria a eternidade o odiando.
Então? O que vai acontecer? Kara irá ficar para sempre com Jan? Ou seguirá com sua vida humana? Kman seria capaz de transformar Kara sem sua permissão só para tê-la para sempre? Para saberem o final dessa história vão ter que ler o livro. He, he, he. :[
E, para vocês, achei uma trilha sonora que daria muito bem com Kara e Jan:
Nenhum comentário:
Postar um comentário