quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novos quotes de Once Burned

Pessoal, desculpem o meu atraso com as coisas por aqui. Minha vida tá uma correria. Mas, enfim, vamos ao que interessa...
Um monte de novos quotes de Once Burned:
"Se eletrocutar é seu jeito de flertar, eu elogio a sua originalidade."


"Eu nunca faço nada a não ser que tenha certeza."


"Okay, agora que eu sei que você não está sofrendo de uma desilusão de muito faz de conta."


"Nós somos todos implacáveis em algum momento ou outro, mas ele está em uma classe sozinho."


"As pessoas frequentemente me entediam, às vezes me divertem, mais frequentemente me irritam, mas raramente me intrigam."


"Não, com o incentivo certo, você poderia me fazer uma saia curta de couro e fingir ser."


"Meu corpo é a única coisa que é verdadeiramente minha, então eu não o dou como se não tivesse valor."


"Eu gosto de onde você está indo com isso, mas cave mais fundo."


"Família é sempre insubstituível, até quando eles são irreconciliáveis." 


"Você não é só versátil e complexo - é como se você fosse esquizofrênico!" 
 

E então? Gostaram? A última é a mais recente. Farei o possível para não atrasar novamente pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário