quinta-feira, 22 de março de 2012

A Caçadora - Temporada de Caça em pré-venda

Vampirináticos, A Caçadora 3 - Temporada de Caça já está em pré-venda desde de dezembro (eu não me lembro a data muito bem). Só agora me lembrei de postar isso. Vocês me perdoam, não é? O valor do livro é R$ 44,90 (incluso frete). Quem quiser envie um email para: vivi.fantasy@gmail.com
Sim, pessoal, é o e-mail da nossa querida Vivi, a autora da trilogia.
E, pra quem não leu ainda A Caçadora, eu recomendo muito!!! A trilogia é maravilhosa!!! E as amigas da Jessi são super louquinhas, viciadas em animes. E, claro, não posso me esquecer do nosso querido Zack, o vampiro gatão que inferniza a vida de Jéssica.
Abaixo estão as capas (não preciso dizer para clicarem nas imagens se quiserem vê-las maior, certo?):

(E que sorriso, hein? ;-) )

(Se o sussurro for do Zack, por mim tranquilo)

(Cuidado Zack!!! Um dia é da caça o outro do caçador. Ou nesse caso da caçadora)

E para quem jã é fã, não se preocupem. Depois do último livro da trilogia A Caçadora a nossa amada Vivi vai escrever a trilogia O Caçado. Vocês já devem ter uma pequena ideia de quem é o ponto de vista nessa trilogia, certo? Que rufem os tambores... Isso mesmo! Um docinho pra quem acertou!!! O Zack! Nosso querido e amado gatão vampiro é que vai narrar O Caçado!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário